quinta-feira, novembro 26, 2009

Aniversário do BLOG SEJA EJA



Eba! 1 mês depois de criado o blog já tem um número de notícias considerável "não posso dizer o mesmo dos comentários XD", mas enfim para comemorar que tal vocês leitores postarem uma notícia ou um comentário, fica livre para fazer o que quiser, se precisar de ajuda pode me procurar, essa abertura no espaço livre estará disponível até o dia 04/12. 


As noticias livres que forem divulgadas e mais forem comentadas ganharam um pão-pizza feito por mim "quem provou sabe que é um prêmio digno de uma disputa" XD então mãos a obra bom post.




Forte Beijo ou Abraço,
Duvidas, sugestões ou criticas, podem comentar que ficarei feliz em atender todas assim que possível.




Atenciosamente

M. Brandão

4 comentários:

Edna Santos disse...

Marcus eu mereço ganhar, pois já participo mesmo sem precisar entrar diretamente na disputa. Quer saber pq?
Eu sou sua corelatora, sua cinegrafista, sua fotografa, já realizo postagens pra você, comento sempre, deixo recados, enfim pra que uma disputa se eu sou a grande merecedora desse prêmio?
Pense nisso com carinho!
xD
Bjim
Fui...

Mônica Prado disse...

Oi Galera!
Oi Markito!

Estou passando por aqui pra dividir com vocês um pouco da alegria e do orgulho de ver nossa turma tão empenhada nas atividades de EJA, especialmente quero parabenizar o criador deste blog esplêndido.
Parabéns Markito!

Alessandra disse...

A disciplina da EJA vem trazendo uma discussão significativa sobre a temática do Joven e Adulto que busca,através da educação, encontrar conhecimentos advindos das ciências humanas, exatas dentre outros conhecimentos que são fundamentais para aprendizagem dos educandos para a vida em sociedade.
A metodologia da disciplina é dinâmica e traz abordages atuais e desafiadoras.

Alessandra Souza

Pati Pequena disse...

Pow um mês de blog, e esta é minha segunda visita. Que vergonha!!
Mas eu não sei navegar direito nisso não.

De qualquer maneira, vc esta de parabéns pela criatividade.
bjão

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails