terça-feira, dezembro 08, 2009

1000 Visitas do BLOG Seja Eja





É isso pessoal, comecei o SEJA EJA no dia 26-10-2009 e no dia 02-12-2009 completamos 1000 visitas.

Saibam que estou muito feliz, por esse blog ter dado certo e queria agradecer a todos vocês que entram no blog e comentam com sugestões e criticas.

Apesar de ser um blog que tem sua divulgação limitada na sala de aula, saibam que incluindo o Brasil mais 4 países já visitaram o SEJA EJA

 Dados obtidos a partir da ferramenta"Visitantes ONLINE \o/\o/"


Muito obrigado e até as 10.000 visitas. xD








By. Marcus Brandão

Um comentário:

Unknown disse...

Marcus, recebi seu recado lá no continhos, sobre o Cabula. Tenho boas lembranças, tenho primas que viveram mesmo lá, eu só passeava e ouvi histórias. Se você não se importa deixe lá no meu blog um emeio para o qual eu possa mandar o meu (como só tenho um não sou chegada a publicá-lo). Marcaremos sim um papo.
Maria

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails